Participe da edição histórica de 18 anos do Prêmio Learning & Performance Brasil

As organizações terão até o dia 17 de junho para inscrever um ou mais projetos

Em 2019, o Prêmio Prêmio Learning & Performance Brasil, que será realizado no dia 19/08, no Renaissance São Paulo Hotel, das 19h às 22h30, chega em sua 18ª edição. Para participar, sua organização deve inscrever um ou mais projetos de acordo com os seis focos a seguir: Learning, Performance, Learning & Performance,Learning & Performance Ecosystem e Extended Corporate University e o Business Digital Transformation, conforme o regulamento. 

Veja os benefícios de sua organização participar desta edição histórica: 
 
Estratégias e Objetivos: efetivo alinhamento da Gestão Estratégica do Capital Humano às Estratégias, Objetivos e Resultados esperados a partir do diagnóstico de Nível de Maturidade, contando com o apoio consultivo de especialistas em Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos. 
 
Motivação e Engajamento: o entendimento da contribuição deste alinhamento motiva e engaja as pessoas, melhora o Clima Organizacional, e estimula a permanência de seus Talento. 
 
Orgulho: o reconhecido interno e externo potencializa o sentimento de realização e orgulho de trabalhar nesta Organização.

Vicente Falconi- Patrono do 18º Prêmio Learning & Performance Brasil

Vicente Falconi, um dos ícones da gestão no Brasil, será homenageado como patrono no 18º Prêmio Learning & Performance Brasil. O sócio fundador da consultoria que leva seu sobrenome, responde por uma longa e movimentada trajetória. Clique aqui e confira.

Presenças confirmadas na 18ª edição

  • Ten Brig Ar Marcelo Kanitz Damasceno
Secretário de Economia, Finanças e Administração da Aeronáutica (SEFA) e assumirá a Presidência do Conselho de Notáveis (2020/2024)

  • Paula Bellizia
Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Operações da Microsoft América Latina e Patronesse do Prêmio Learning & Performance Brasil 2018/2019 

  • Wilson Ferreira Jr.
Personalidade do Ano - Gestão Governamental (2019/2020), Presidente da Eletrobras e Presidente do Conselho de Notáveis (2015/2019)

  • Luiz Carlos Trabuco Cappi
Presidente do Conselho de Administração do Banco Bradesco e Personalidade do Ano - Setor Financeiro (2018/2019)

  • Alte Esq Ilques Barbosa Junior
Personalidade do Ano - Forças Armadas (2019/2020) e Comandante da Marinha do Brasil

  • Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez
Comandante da Aeronáutica

  • Jorge Gerdau
Personalidade do Ano - Transformação Digital (2019/2020) e Presidente do Conselho Superior do MBC

  • Ana Paula Assis
Presidente da IBM para a América Latina e Personalidade do Ano - Transformação Digital (2018/2019)

Se você tem interesse em inscrever sua organização no Prêmio, clique aqui, preencha o formulário de pré-inscrição e aguarde o nosso retorno. Para mais informações, entre em contato com os nossos especialistas.

Veja o vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre Prêmio Learning & Performance Brasil:

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Twitter
Os comentários estão fechados