Inscrições abertas para o Prêmio Learning & Performance Brasil 2019/2020

 As organizações podem inscrever seus projetos até o dia 30 de maio

Estão abertas as inscrições para a edição 2019/2020 do Prêmio Learning & Performance Brasil. Até o dia 30 de abril, as organizações podem inscrever um ou mais projetos, desde que atendam aos requisitos detalhados no regulamento do prêmio.

Para acompanhar a evolução na aplicação das melhores práticas, os Projetos devem ser inscritos de acordo com os seis focos a seguir:

Learning
Apenas o subsistema de Aprendizado.

Performance
Um ou mais dos subsistemas: Objetivos/Metas, Performance Organizacional e Humana, Competências e Especialidades e Sucessão & Carreira.

Learning & Performance
Além do subsistema de Aprendizado, um ou mais dos seguintes subsistemas: Objetivos/Metas, Performance Organizacional e Humana, Competências e Especialidades e Sucessão & Carreira.

Learning & Performance Ecosystem
Contemplando a evolução da estrutura de Treinamento & Desenvolvimento das Organizações, com objetivo de elevar a maturidade do seu nível da atuação, passando pelos estágios: 1-Tradicional, onde T&D provê serviços de treinamento para a organização, 2- Avançado, onde T&D atua para tornar o aprendizado individual e organizacional mais efetivo, 3– Estratégico, onde T&D atua na melhoria da performance dos indivíduos e em seu reflexo na competitividade organizacional e 4- Transformacional, onde as ações de T&D impactam as mudanças e inovações da organização. 

Extended Corporate University
De forma integrada dois ou mais dos sete subsistemas da Gestão Estratégica do Capital Humano: Recrutamento & Seleção por Competências/Valores, Gestão de Objetivos/Metas, Gestão de Performance Organizacional e Humana, Gestão de Competências e Especialidades, Gestão de Aprendizado, Gestão de Sucessão & Carreira, Remuneração Estratégica, com: Fontes de Conhecimento, e/ou Soluções Consultivas e/ou Soluções Tecnológicas.

Business Digital Transformation
Contemplando as experiências das Organizações em operação no Brasil, com a apropriação por parte das Pessoas das aplicações integradas das tecnologias atuais e emergentes, para o desenvolvimento dos Negócios Digitais.

A edição 2019/2020 do Prêmio Learning & Performance Brasil acontece no dia 19 de agosto, no Renaissance Hotel São Paulo. Se você tem interesse em inscrever sua organização no Prêmio, clique aqui, preencha o formulário de pré-inscrição e aguarde o nosso retorno. Para mais informações, entre em contato com os nossos especialistas. 

Sobre o Prêmio Learning & Performance Brasil
O Prêmio Learning & Performance Brasil, uma evolução do Prêmio e-Learning Brasil, reconhece as melhores práticas em Aprendizado (desde 2002) e Performance (desde 2012), e tem como Propósito:
“Promover no Brasil o desenvolvimento dos projetos de Transformação Digital de Negócios, através da apropriação das Tecnologias por parte das Pessoas, melhorando continuamente sua Produtividade a partir do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências, para potencializar a Alta Performance, os Resultados e a Competitividade das Organizações, de forma Sustentável, e com respeito a Diversidade Humana.”

Sobre a MicroPower, organizadora do evento 
A MicroPower, que em 2019 celebra 25 anos, é líder em soluções tecnológicas e consultivas para empresas interessadas em implementar e aprimorar processos de Desenvolvimento de Talentos, Gestão de Performance, e-Learning, Acessibilidade para pessoas com deficiência visual, Universidades Corporativas e que estão vivendo a Transformação Digital de seus Negócios. O objetivo da MicroPower é contribuir para o sucesso de nossos Clientes, através do empoderamento de seus colaboradores com ferramentas essenciais para a prática da Alta Performance, concentrando energia em atividades que realmente contribuem para alcançar as metas estabelecidas nas organizações.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Twitter
Os comentários estão fechados