Learning & Performance Ecosystem - Novo foco do Prêmio Learning & Performance Brasil


A 16ª edição do Prêmio Learning & Performance Brasil traz uma novidade para o mercado brasileiro: a avaliação do nível de maturidade das estruturas de Treinamento e Desenvolvimento nas Organizações em quatro estágios: Tradicional, Avançado, Estratégico e Transformacional.

Esta avaliação é realizada a partir de um questionário que os principais gestores do Capital Humano das Organizações respondem em apenas 10 minutos, e a partir dele recebem um diagnóstico com os GAPs identificados em oito perspectivas: Estratégia, Liderança, Cultura, Análise, Desenho, Adoção, Métricas/Indicadores e Tecnologia, com o qual podem elaborar um plano de ação para mitigá-los.

Além do foco Learning & Performance Ecosystem, o Prêmio Learning & Performance Brasil avalia os projetos em quatro outros focos: Learning, Performance, Learning & Performance e Extended Corporate University, objetivando:

"Promover a prática da Alta Performance em nosso País, melhorando continuamente a Produtividade das Pessoas, através do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências para potencializar os Resultados esperados pelas partes interessadas, a Competitividade das Organizações de forma Sustentável, e com respeito a Diversidade Humana."

Estágios de Maturidades das Estruturas de Treinamento e Desenvolvimento nas Organizações:

Tradicional: provê serviços de treinamento para as Pessoas nas Organizações
Avançado: atua para tornar o aprendizado das Pessoas mais efetivo na obtenção dos Resultados esperados pelas Organizações
Estratégico: atua na melhoria da Performance das Pessoas, e em seu reflexo na Competitividade das Organizações
Transformacional: promove as Inovações e estimula as Mudanças para potencializar a Competitividade das Organizações

Benefícios para as Pessoas e Organizações:

•Estratégias e Objetivos: Efetivo alinhamento da Gestão Estratégica do Capital Humano às Estratégias, Objetivos e Resultados esperados a partir do diagnóstico de Nível de Maturidade, contando com o apoio consultivo de especialistas em Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos.

•Motivação e Engajamento: O entendimento da contribuição deste alinhamento motiva e engaja as Pessoas, melhora o Clima Organizacional, e estimula a permanência de seus Talentos.

•Orgulho: O reconhecido interno e externo potencializa o sentimento de realização e orgulho de trabalhar nesta Organização.

A Cerimônia do Prêmio acontece na noite de 28 de agosto, no Hotel Renaissance, em São Paulo. As inscrições seguem até o dia 30 de abril.

Mais informações

 
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Os comentários estão fechados