Ministro Guilherme Afif Domingos convida para o Prêmio MPE Brasil


Estão abertas as inscrições para o MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, um reconhecimento, em nível estadual e nacional, às micro e pequenas empresas que buscam melhorar sua gestão e competitividade.

Além de competir, você recebe gratuitamente avaliação da gestão da sua empresa.

Até o próximo dia 31 de julho, as empresas interessadas podem fazer a inscrição pelo site www.mbc.org.br/mpe e, após responder ao questionário, receberão por e-mail o resultado e as recomendações para melhoria.

Confira o convite do Ministro Guilherme Afif Domingos para o Prêmio MPE Brasil!



Francisco Antonio Soeltl, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho da Prefeitura de São Caetano do Sul, Guilherme Afif Domingos, Ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Jairo Martins, Superintendente Geral da FNQ - Fundação Nacional da Qualidade

Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão

A SEDERT - Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho em 2013 iniciou um projeto para estimular as micro e pequenas empresas de São Caetano do Sul ao aperfeiçoamento de seus modelos de gestão, tornando-as mais competitivas e potencializando sua longevidade, através da aplicação do MEG – Modelo de Excelência da Gestão, e para tanto foi lançado o Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão.

Em 2013, participaram do Prêmio MPE Brasil 227 empresas, destas 85 concluíram a resposta do questionário e, em 28 de novembro, 17 foram reconhecidas com o Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão.

17 empresas de São Caetano do Sul no Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão

Em 2014, participaram do Prêmio MPE Brasil 248 empresas, destas 145 concluíram a resposta do questionário e, em 27 de novembro, 30 foram reconhecidas com Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão, e a empresa Giugliani Advogados com 98,75 pontos foi finalista no estado e representou São Caetano do Sul na premiação em Brasília.

2014: 30 empresas de São Caetano do Sul foram reconhecidas com Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão

A empresa Giugliani Advogados foi premiada em Brasília

A cerimônia de reconhecimento do Prêmio Sulsancaetanense de Excelência em Gestão 2015 será realizada em 27 de novembro de 2015, das 19h às 21h, no auditório do Instituto Mauá de Engenharia.

As médias e grandes empresas também podem participar e muito embora não participando da classificação no nível estadual do Prêmio MPE Brasil, atingindo a pontuação mínima (50 pontos), recebem o troféu “Compromisso com a Excelência” do Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão.

A participação no Prêmio MPE Brasil e no Prêmio Sulsancaetanense da Excelência em Gestão, assim como o apoio recebido para melhoraria da gestão prestado pelo Sebrae e SEDERT é gratuita, ou seja, sem qualquer custo para os empresários.

Instituições apoiadoras do Prêmio MPE Brasil:

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Loading